imlovinit
***
Mensagens: 120
Registado: domingo, 21/set/2014, 23:04

Como devolver os Kits de sexagem Stab Vida? [dúvidas]

Boa noite,

Mandei vir 2 kits de sexagem para ter a certeza do sexo de 2 caturras que adquiri, agora tenho umas dúvidas que agradecia a quem soubesse me esclarecer:

-Mandaram-me 4 saquetas, posso mandar por exemplo 2 saquetas com penas da mesma ave para eles usarem caso haja duvidas quanto aos exemplares duma saqueta?

-Nas saquetas só se escreve a identificação que atribuímos no site deles? não se mete por exemplo a raça da ave?

-Para enviar de volta, usamos a "carta" de cartão de onde vieram as saquetas, ou usamos uma carta normal dos ctt?
jjooeell
Mensagens: 17
Registado: sábado, 14/ago/2010, 20:48
Localização: Almeirim-Santarém
Contacto: Sítio web

Re: Como devolver os Kits de sexagem Stab Vida? [dúvidas]

Boa tarde,
Eu só ainda utilizei uma vez os serviços da stabvida,mas posso lhe esclarecer algumas dúvidas.
1º Não é necessária enviar as 4 saquetas de volta,basta colocar 4 ou 5 penas em cada saqueta,neste caso em duas saquetas separadas.
2º Quanto à identificação coloca o numero de anilha se as aves as tiverem.Acho que não é necessário informar a espécie da ave,mas se o fizer julgo não haver problema.
Quanto ao envio das saquetas, envie em envelope de correio azul ou verde com para a morada indicada no site.

Espero ter ajudado :wink:
imlovinit
***
Mensagens: 120
Registado: domingo, 21/set/2014, 23:04

Re: Como devolver os Kits de sexagem Stab Vida? [dúvidas]

Bom dia,

Como foi a primeira vez que fiz uma sexagem surgiram essas dúvidas, obrigado pelos esclarecimentos, a carta já seguiu por correio azul.

Obrigado!

Voltar para “Diversos / Off-Topic”