Jorge Gordalina
Mensagens: 15
Registado: segunda, 01/set/2008, 00:05
Localização: Marinha Grande - Leiria
Contacto: Sítio web

Bestas que não são animais

Boa noite, a todos.

Estou inscrito no fórum desde hoje, embora seja obrigatorio para mim, a consulta diária ao site de há alguns anos para cá.

Já tive a oportunidade noutra altura de dar os meus parabens ao sr. José Veiga e volto a fazê-lo, agora mais publicamente.
Gostaria tambem de lhe fazer uma critica: é que neste mundo nem toda a gente é boa e deve verificar o conteúdo do que lhe enviam. Falo obviamente da besta que se inscreveu várias vezes como membro deste fórum, por pura coincidencia, no mesmo dia em que eu, e que inseriu sites com conteúdos improprios, que demonstram uma falta de respeito para todos os membros deste fórum em geral e para o sr. José Veiga em particular.

Solicito a sua remoção e que tente ser identificado, a fim de ser punido por pirataria informática.

M/ Cumprimentos e votos de longa vida para o site e para o fórum.
Avatar do Utilizador
joseveiga
Site Admin
Mensagens: 425
Registado: terça, 19/set/2006, 16:28
Localização: Braga - Portugal
Contacto: Sítio web

Boa noite a todos!

Caro Jorge Gordalina, agradeço a sua mensagem!
Fico satisfeito em saber que tem acompanhado este espaço ornitológico com frequêcia :D

Em relação aos membros que se registam para divulgar conteúdos impróprios, infelizmente pouco se pode fazer, pois são registos automáticos e todos os dias tenho o trabalho de os "limpar" aqui do fórum... isto, para não falar dos constantes ataques ao sistema do fórum.

A sua participação aqui no fórum, certamente que irá contribuir para mais alguma vida!

Obrigado.
Cumprimentos,

José Veiga

Voltar para “Suporte / Sugestões / Novidades”