ruben10PT
*****
Mensagens: 904
Registado: sábado, 28/fev/2015, 20:59
Localização: Porto

Micro Plantel para 2016 - verdelhões e pintassilgos

Viva bom dia,

Venho por este meio apresentar-vos o meu mini plantel para atacar a época 2016.

Conta então com:
Casal verdelhões, macho clássico 2014 x fêmea bruna 2015
Casal de pintassilgo parva clássicos, macho 2015 x fêmea 2013

Tenho também um macho dom fafe lindo de 2015, mas morreu a fêmea há duas semanas e dada a dificuldade em encontrar fêmeas fidedignas fiquei a 'ler' para a época reprodutiva :( Já agora se alguém tiver para cedência ou souber quem tenha apite :)

Segue um pequeno video para verem as aves, não tem grande qualidade mas foi o que se arranjou, já a trabalhar o cio com algumas urtigas :)

https://www.youtube.com/watch?v=HfCD-Ru ... e=youtu.be

Cumprimentos
ruben10PT
*****
Mensagens: 904
Registado: sábado, 28/fev/2015, 20:59
Localização: Porto

Re: Micro Plantel para 2016 - verdelhões e pintassilgos

Só um aparte em jeito de desabafo, acho um bocado falta de respeito para os com utilizadores deste forum, mudarem o nome dos seus tópicos e nem uma mensagem enviarem a dizer que alterarem o nome tópico por erros ortográficos ou outra qualquer razão.

Cmpts,
Ruben
Avatar do Utilizador
R_JOKER
***
Mensagens: 171
Registado: sábado, 19/abr/2014, 15:12
Localização: Barcelos
Contacto: Sítio web

Re: Micro Plantel para 2016 - verdelhões e pintassilgos

Qual é o mal de alterar o titulo para um titulo de melhor percepção?
Vai limitar as visualizações do teu tópico?
Sempre se alterou os titulos, para facilitar em ler, e na pesquisa..
Pareces um bocado conflituoso..
Cumprimentos
Rui Filipe


http://filipeexoticos.wordpress.com/
popcorn6363
Mensagens: 24
Registado: quarta, 23/set/2015, 15:57

Re: Micro Plantel para 2016 - verdelhões e pintassilgos

tu ainda vais conseguindo criar um topico
coisa que nem toda a gente consegue
mas tambem acho mal
cumprimentos e boas criaçoes Ruben
:D :D :D :D :D :D :D
ruben10PT
*****
Mensagens: 904
Registado: sábado, 28/fev/2015, 20:59
Localização: Porto

Re: Micro Plantel para 2016 - verdelhões e pintassilgos

Qual é o mal de alterar o titulo para um titulo de melhor percepção?
Nenhum, assim como não tem mal nenhum enviar uma mensagem ao utilizador a dizer "Alteramos o titulo do seu tópico para uma melhor percepção de todos os utilizadores".

Tal como diz para facilitar a pesquisa, senão ando eu à procura do meu tópico e não sei onde está porque mudaram o nome. :roll:
Vai limitar as visualizações do teu tópico?
LOL, extacto é esse mesmo o problema, o que vai se de mim se não tiver 200 visualizações -.-'
Pareces um bocado conflituoso..
É a tua opinião, cabe-me a mim aceita-la, como tu tens que aceitar a minha de achar falta de respeito alterar o nome do tópico sem 'dar cavaca' ao user que o criou.

Cumprimentos
ruben10PT
*****
Mensagens: 904
Registado: sábado, 28/fev/2015, 20:59
Localização: Porto

Re: Micro Plantel para 2016 - verdelhões e pintassilgos

@popcorn6363

Bem vindo ao forum, para criares um tópico é muito simples, fazes login, na página principal andas para baixo e escolhes a 'área' em que queres postar, Canários, por exemplo, depois em baixo no canto inferior esquerdo tem lá a opção.

Cmpts
Anexos
Sem Título.jpg
Avatar do Utilizador
joseveiga
Site Admin
Mensagens: 425
Registado: terça, 19/set/2006, 16:28
Localização: Braga - Portugal
Contacto: Sítio web

Re: Micro Plantel para 2016 - verdelhões e pintassilgos

Caro Rúben,

Conforme o Rui Filipe referiu, os títulos dos tópicos são alterados para facilitar na pesquisa, assim como para ajudar na identificação do conteúdo, entre outros.
De um modo geral, facilita a leitura, fica tudo melhor organizado e permite cativar um maior interesse por parte de outros membros - os resultados são bastante melhores.

Se todos fizerem um esforço para criarem títulos mais apelativos e mais perceptíveis, não será necessário alterar.

Note que é frequente aparecerem títulos do género:
- preciso de ajuda...
- qual a mutação?
- urgente!
- etc.

Se não forem alterados, perdem bastante interesse por não darem uma ideia mais concreta do que se trata.

Quanto à questão de enviar uma mensagem a cada utilizador por alteração do título, como deve compreender, não se justifica nem é prático, pois cada utilizador tem acesso às suas próprias mensagens através do seu perfil, assim como recebe uma notificação a cada resposta. Por outro lado, apesar do título ser alterado, o link do tópico mantém-se (é único).

Será bem mais fácil se cada utilizador fizer um esforço para colocar um título mais completo e aproveitar a quantidade de texto que é permitida para o mesmo, pois pode ocorrer que a alteração não seja a melhor em todos os casos.

Agradecemos a compreensão e colaboração! :D

Nota: relembro que para questões relacionadas com a administração do fórum, estas podem ser comunicadas por mensagem privada ou por email ( geral@AvesPT.com ).

Cumprimentos,
José Veiga
ruben10PT
*****
Mensagens: 904
Registado: sábado, 28/fev/2015, 20:59
Localização: Porto

Re: Micro Plantel para 2016 - verdelhões e pintassilgos

Bom dia sr. José,

Obrigado pelo esclarecimento, vamos então fazer todos por melhorar a funcionalidade do fórum.

Cumprimentos,
Ruben.
popcorn6363
Mensagens: 24
Registado: quarta, 23/set/2015, 15:57

Re: Micro Plantel para 2016 - verdelhões e pintassilgos

muito bem senhor jose isso sim foi bem explicado
ruben obrigado pela ajuda abraço e muito boas criaçoes
cumprimentos :D :D :D :D :D

Voltar para “Fringilídeos e Fauna legalizada, inc. híbridos”